Olá ,galera!
Faz tempo que eu não passo por aqui, por isso vou fazer um breve resumo do aconteceu na minha chegada.
Primeiramente, sobre minha viagem (Brasil >> França >> Noruega): Foi maravilhoso! Eu estava um pouco ansiosa, não sabia se ia conseguir "me virar sozinha". Foi minha primeira viagem internacional! Mas não houveram problemas, tive a sorte de viajar até Paris com uma amiga da minha família (a qual eu chamo de tia). Em Paris encontrei a filha desta 'tia', que é um amor de pessoa - além de ser cantora e por isso ter uma voz angelical que deixa qualquer um tranquilo-, e ela me levou até o embarque.
Partindo de Paris para Oslo, foi uma viagem rápida e não tão confortável quanto do Rio de Janeiro para Paris. Houve uma turbulência muito forte, tão forte que eu bati a minha cabeça na janela e pude ouvir pessoas rezando. Para piorar, quando fomos buscar nossas malas, a esteira estava com problemas. As malas ficaram presas! Eu fiquei um pouco nervosa nessa hora, mas tudo correu bem. Alguns homens - passageiros do avião Paris > Oslo - subiram na esteira e começaram a retirar na força todas as bagagens de todas as pessoas. Eu pude ouvir aplausos vindo dos outros "tripulantes".
Assim que peguei minha bagagem, as portas se abriram e "Tcharam! Bem vindo a Oslo!". Estava animadíssima. Pude ver, assim que as portas se abriram, que haviam três pessoas vestindo a camisa do YFU. "Ufa, cheguei. É com eles que eu vou", pensei. Logo de cara me perguntaram se eu tinha feito uma boa viagem, se eu estava com fome e se eu já podia ir para o ônibus para me dirigir ao acampamento. Eu até estava com fome, mas minha ansiedade de finalmente começar minha jornada era tão grande, que eu disse que estava tudo ótimo e podíamos ir.
Uma hora de ônibus. Chegamos no acampamento! Eu estava cansada e muito feliz. A primeira pessoa que me cumprimentou, para me deixar ainda mais feliz, foi minha "irmã" Ingvild. Ela me abraçou forte. Tanto eu quanto ela estávamos enlouquecidamente felizes. Recebi um crachá, uma chave, e me dirigi ao meu quarto. Eu ficaria sozinha? Não. Tenho colegas de quarto mexicanas!!